Jornalista vê Flamengo superior ao Boavista, mas critica: “Pior atuação no Carioca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Mesmo com o tropeço contra o Boavista, o Flamengo conseguiu reassumir a liderança do Campeonato Carioca. Com 13 pontos, o Mais Querido está empatado com o Volta Redonda, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Apesar disso, muitos criticaram a atuação do Mengo em Bacaxá, visto que não conseguiu impor seu ritmo e, muito menos, capitalizar as chances que teve ao longo do confronto.

Dessa forma, como mencionado, diversos jornalistas criticaram a atuação do Rubro-Negro, a última da equipe alternativa antes do retorno dos titulares. Um deles, por certo, foi o apresentador dos Canais Disney, João Guilherme. Para o narrador, o Flamengo conseguiu ser superior ao rival, contudo, esta pode ter sido a pior atuação do Mais Querido desde o início da temporada.

O Flamengo foi superior no jogo? Sim, porque ele é melhor que o Boavista. Mas, talvez tenha sido a pior atuação do Flamengo no Campeonato Carioca a partir do momento em que esse time se reuniu. Com a entrada do Bruno Viana, do Michael, do Vitinho, hoje o Gabigol voltou, pediu para jogar. O Flamengo poderia ter vencido o jogo, teve oportunidades para isso. – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem tempo para lamentar o resultado, a equipe alternativa, finalmente, dará lugar aos titulares do Mais Querido para a sequência do Carioca. Assim, o Flamengo completo enfrenta o Bangu na quarta-feira (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também