Matheuzinho comemora assistência para Muniz em vitória do Flamengo contra o Macaé

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, no último sábado (06), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A vitória garantiu ao Rubro-Negro o primeiro lugar na tabela da competição, com seis pontos. Rodrigo Muniz foi o nome da partida ao marcar os dois gols, e o primeiro deles saiu após um cruzamento perfeito de Matheuzinho.

A parceria entre os jogadores acontece desde as categorias de base e agora tem tudo para dar certo no profissional. Para comemorar a assistência, Matheuzinho utilizou as redes sociais para publicar um vídeo do lance e aproveitou para marcar o companheiro: “Alô, Rodrigo Muniz”. Além disso, o camisa 2 enalteceu a atuação do time: “+3 pontos! Feliz pela evolução da equipe!”.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cabe destacar que além de Matheuzinho, Ramon foi o responsável pela assistência para o segundo gol de Rodrigo Muniz. Por isso, em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Maurício Souza enalteceu as características dos dois laterais: “Eles têm uma vocação ofensiva, tanto que trabalhamos em um esquema para que eles possam virar alas e joguem bem lá na frente. Podem ter um futuro brilhante”.

Após a vitória, o Rubro-Negro folga neste domingo (07) e tem a reapresentação marcada para segunda-feira (08), às 15h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Fluminense, no domingo (14), às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também