Mauricio Souza admite momento ruim de Michael, mas garante: “Quer muito recuperar a melhor forma”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (14), o Flamengo perdeu sua invencibilidade e sofreu a primeira derrota na temporada 2021. No Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense, por 1 a 0. Novamente apagado, Michael foi bastante criticado por torcedores durante o clássico.

Após o apito final, em entrevista coletiva, o técnico Mauricio Souza lamentou a má atuação do jogador, mas destacou a vontade de dar a volta por cima do camisa 19 e sua dedicação nos treinamentos no CT.

Quer muito recuperar a melhor forma, tem se dedicado demais nos treinamentos, é muito alto astral. Ele sabe que não vive o melhor momento, mas temos o plano de aumentar a minutagem em campo, para ele pegar confiança.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem tempo para lamentar o revés, o Flamengo já começa a pensar em seu próximo compromisso. Com a volta do elenco principal e do técnico Rogério Ceni, o Mais Querido enfrenta o Resende, na sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também