Rogério Ceni vai ao Maracanã para analisar jovens do Flamengo em clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV+

Neste domingo (14), em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã. Nas tribunas do estádio, o técnico Rogério Ceni, ao lado de seu auxiliar, Charles Hembert, e do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, acompanhou o clássico. Como nos dois primeiros jogos, o Mengo foi a campo com uma equipe recheada de garotos da base, sob o comando de Mauricio Souza, treinador da categoria sub-20 do clube.

Lembrando que, bem como o elenco principal, Ceni tinha direito a férias de 15 dias após a conquista do bicampeonato brasileiro. Contudo, o treinador, a fim de observar de perto os jovens das categorias de base do Rubro-Negro, retornou aos trabalhos uma semana antes da data prevista.

Após acompanhar os Garotos do Ninho no dia a dia e no Fla x Flu deste domingo, Rogério já começa a pensar no próximo compromisso do Mais Querido no Estadual. Com a volta do elenco principal nesta segunda-feira (15), o comandante rubro-negro, junto de sua comissão técnica, inicia ‘oficialmente’ a temporada 2021 à frente do Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Desse modo, com Ceni e o elenco campeão brasileiro à disposição, o Flamengo enfrenta o Resende, nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), também no Maracanã. A partida, válida pela quarta rodada da Taça Guanabara, contará com exibição da FlaTV+. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • RC até na arquibancada torcendo, consegue perder… Ele e Mauricinho só por misericórdia, com essa mesma idéia sobre futebol. Com esses dois as perspectivas prá esse ano são piores possíveis. Diretoria deve ter gostado de ver milhões sendo jogado fora com tantas eliminações. Agora vem dizer que precisa vender jogador e não tem como contratar.

  • Goleiro Fraco…não sei oque acontece com essa base do Flamengo ..não sai um goleiro que preste e seja confiável

Comentários não são permitidos.