Mauricio Souza comenta preparação do Flamengo e projeta clássico com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo enfrenta o Botafogo, às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados, e chega sem novidades para o clássico. O time alternativo recheado de Garotos do Ninho será comandado por Mauricio Souza.

Após o último treinamento para o clássico, Mauricinho, como é carinhosamente chamado, falou sobre a preparação para o jogo e projetou o confronto contra o Botafogo. O treinador enalteceu o elenco que tem à disposição e demonstrou confiança na vitória.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Foram três dias proveitosos, sem nenhum tipo de intercorrência, que tirasse alguém. Encontro um grupo muito consciente do momento que estamos vivendo, da importância que é se mostrar bem. Confiança total no próximo jogo – antes de completar:

– A gente tem um grupo bastante focado, feliz pelas atuações que vem apresentando. Eles entendem o momento e a oportunidade de estarem jogando. A expectativa é a melhor possível, tenho um grupo motivado. A expectativa é mais um resultado positivo – finalizou

O clássico será exibido pela Record TV em TV aberta para 27 praças ao redor do Brasil. No entanto, o Coluna do Fla faz a tradicional transmissão rubro-negra e pé-quente da internet, através do YouTube. Com Rafa Penido na narração, os comentários de Tulio Rodrigues, além de João Pedro Granette na reportagem diretamente do Nilton Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também