FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO/URUGUAI
Visando mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo, a seleção uruguaia divulgou sua lista de convocados nesta sexta-feira (05). O meia Arrascaeta, do Flamengo, foi um dos nomes escolhidos pelo treinador Óscar Tabárez. Desse modo, o camisa 14 do Mengão representará seu país nos duelos contra a Argentina e Bolívia.
A Seleção Uruguaia enfrenta os argentinos no dia 26 de março, a partir das 21h (horário local) em Buenos Aires. Já o confronto diante da Bolívia, será no dia 30 do mesmo mês, às 19h30, em Montevidéu. Através das redes sociais, o Uruguai revelou os atletas escolhidos.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Vale ressaltar que, pelo Flamengo, Arrascaeta está de férias até o dia 15 de março, quando se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu junto aos seus companheiros da equipe principal. Sendo assim, com a convocação, o meia deve desfalcar o Mais Querido na quinta, sexta e sétima rodada do Campeonato Carioca.
Na quinta rodada, que acontecerá entre os dia 24 e 25 de março, o Flamengo enfrenta o Botafogo, num clássico carioca. Pela sexta, o Mais Querido vai a campo enfrentar o Boavista ou dia 27 ou 28. Já na sétima jornada, o Rubro-Negro encara o Bangu entre os dias 31 de março ou 1º de abril. Sendo assim, nestas datas, Arrascaeta estará à disposição do Uruguai.
MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…
Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…
Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…
Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…
Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…
Flamengo tem Remo, pelo Brasileirão, e o Independiente Del Valle (EQU), pela Libertadores O Flamengo…