“O Flamengo não tem nada a esconder”, garante vice-presidente jurídico sobre incêndio no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA / AGÊNCIA BRASIL

Pouco mais de dois anos após o incêndio que atingiu as dependências do Ninho do Urubu, o assunto ainda é pauta nas páginas policiais e investigativas. Neste domingo (21), o Flamengo emitiu uma nota rebatendo uma chamada para reportagem do Fantástico, que ainda não foi ao ar, sobre o ocorrido na maior tragédia da história do clube.

Em nota, o Mais Querido esclareceu a questão dos extintores e comentou sobre o depoimento de um funcionário que teria concedido entrevista à Rede Globo de Televisão. Após a publicação do comunicado oficial do clube, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, reforçou o compromisso do Rubro-Negro com a justiça e com a veracidade dos fatos.

“O Flamengo não tem nada a esconder e nunca fugiu da responsabilidade, mas não aceita mentira. Estranhamos muito que um funcionário que tem seus direitos legais respeitados, venha a público, + de 2 anos depois, inventar inverdades em contradição com seu depoimento e documentos”, escreveu o dirigente em seu Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também