Pacote completo! Pedro estreia no Carioca pelo Flamengo com direito a gol e assistência

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo contou com alguns reforços de peso para assumir a liderança do Campeonato Carioca diante do Resende. A vitória por 4 a 1, na última sexta-feira (19), teve Pedro como um dos destaques – algo rotineiro no clube desde 2020. O atacante correspondeu às expectativas e estreou na temporada contribuindo com um gol e uma assistência.

Com apenas dez minutos de partida, Pedro havia finalizado cinco vezes no gol, sendo quatro dentro da pequena área. Todas, no entanto, pararam nas mãos de Fraga, goleiro do Resende, que vivia uma noite inspirada. Foram nove arremates rubro-negros durante a primeira etapa.

Pedro marcou o segundo gol da noite, aos 11 minutos da segunda etapa. Foi justamente por ele que se iniciou a jogada, inclusive. O camisa 21 pressionou a saída de bola, e Vitinho, responsável por roubar a posse, finalizou no travessão. Na sobra, o atacante cabeceou sem chances para Fraga. O sexto dele pelo Estadual e o primeiro da temporada 2021.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desde que chegou ao Flamengo, Pedro disputou 55 jogos, sendo 26 como titular, marcou 24 gols e contribuiu com cinco assistências. Do total de tentos, seis foram pelo Estadual, 13 pelo Brasileirão, dois na Libertadores da América, dois pela Copa do Brasil e um na Recopa Sul-Americana. Além disso, foi punido apenas três vezes com cartões amarelos.

Compartilhe com os amigos

Veja também