Pedro concorre ao gol mais bonito da Copa do Brasil e convoca Nação para votar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vice-artilheiro do Flamengo na última temporada, Pedro fez um pedido especial à torcida rubro-negra nesta segunda-feira (15). O atacante concorre ao prêmio de gol mais bonito da última edição da Copa do Brasil e convocou a Nação nas redes sociais para votar.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Além de Pedro, Vico, do Vitória, Lima e Vina, ambos do Ceará, estão no páreo. O tento em questão do camisa 19 do Mais Querido foi contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela volta das oitavas de final do mata-mata nacional. Em cruzamento de Matheuzinho, o atacante dominou bem, se livrou da marcação e acertou o ângulo do goleiro adversário.

Como citado, Pedro teve temporada de destaque vestindo o Manto Sagrado. Mesmo sendo uma espécie de ‘reserva de luxo’ de Gabigol, o camisa 19 conseguiu balançar as redes 23 vezes. No período em que o titular da posição esteve ausente por lesão, ele assumiu a responsabilidade no comando de ataque e marcou gols importantes para o Fla.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após recesso de 15 dias, nesta segunda, Pedro e o restante do elenco principal do Clube da Gávea retornaram às atividades no CT Ninho do Urubu. Sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Resende, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também