
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Vice-artilheiro do Flamengo na última temporada, Pedro fez um pedido especial à torcida rubro-negra nesta segunda-feira (15). O atacante concorre ao prêmio de gol mais bonito da última edição da Copa do Brasil e convocou a Nação nas redes sociais para votar.
VEJA A PUBLICAÇÃO
Além de Pedro, Vico, do Vitória, Lima e Vina, ambos do Ceará, estão no páreo. O tento em questão do camisa 19 do Mais Querido foi contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela volta das oitavas de final do mata-mata nacional. Em cruzamento de Matheuzinho, o atacante dominou bem, se livrou da marcação e acertou o ângulo do goleiro adversário.
Como citado, Pedro teve temporada de destaque vestindo o Manto Sagrado. Mesmo sendo uma espécie de ‘reserva de luxo’ de Gabigol, o camisa 19 conseguiu balançar as redes 23 vezes. No período em que o titular da posição esteve ausente por lesão, ele assumiu a responsabilidade no comando de ataque e marcou gols importantes para o Fla.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após recesso de 15 dias, nesta segunda, Pedro e o restante do elenco principal do Clube da Gávea retornaram às atividades no CT Ninho do Urubu. Sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Resende, no Maracanã, em partida válida pela quarta rodada da Taça Guanabara.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…