Com elenco unificado, Flamengo encerra preparação nesta terça para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Boavista, no último sábado (27), pela sexta rodada da Taça Guanabara. Este foi o último jogo do time alternativo, que era comandado por Maurício Souza, treinador do sub-20. Rogério Ceni retorna à beira do gramado na próxima partida, e o técnico encerra a preparação do elenco principal nesta terça-feira (30).

 

A equipe considerada titular, com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique, entre outros, irá estrear na temporada contra o Bangu, nesta quarta-feira (31). Rogério Ceni uniu os grupos que vinham treinando separadamente. Unificados, os jogadores irão encerrar a preparação em atividade marcada para as 15h (horário de Brasília) desta terça (30).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes do treinamento, no entanto, terá entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu, prevista para as 14h (horário de Brasília). O Flamengo ainda não divulgou quem falará com a imprensa. Vale lembrar que Gabigol já estreou na temporada, no empate com o Boavista. Rodrigo Caio é dúvida, enquanto Pedro desfalca o Rubro-Negro por conta de lesão na coxa esquerda. Matheuzinho também é ausência confirmada.

Embora seja dúvida, Rodrigo Caio não deve ser relacionado. Isso porque, o defensor está sendo preparado para os jogos mais importantes, como a estreia na Libertadores da América e a final da Supercopa do Brasil, ambos no mês de abril. Sendo assim, é pouco provável que ele atue diante do Bangu, jogo marcado para as 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (31). O duelo é válido pela sétima rodada da Taça Guanabara e será disputado no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ceni e burro kkkkja perdeu Natan,vai prrotgeger o Diego e deixar Hugo Moura no banco e com Arao na zaga e Viana no banco kkkk Joao Gomes e o menino dele kkkkk e por ai vai,talvez coloque o Pedro junto com Gabigol depois que estiver perdendo no segundo tempo kkkk e vai colocar o Michael pra jogar kkkk na ponta esquerda sendo que nao sabe cruzar de perda esquerda kkkk e nem de direita ne kkkk Rene nao joga ametade do Ramon mas vai jogar muitas vezes kkkk Muniz pode ser mais importante pro time do mingau sem tecnico,o cara do sub 20 parece ser melhor kkkk e se deixar o doido do Braz vende o Gabigol kkkkkk

Comentários não são permitidos.