Portal espanhol coloca Natan na lista de possíveis alvos do Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é de hoje que jovens do Flamengo estão sendo observados de perto pelo futebol espanhol – Vinícius Júnior não me deixa mentir. Recentemente, também destacaram o bom início de temporada de Rodrigo Muniz no Campeonato Carioca. Neste domingo (28), foi a vez de Natan ganhar espaço no portal ‘Sport.es’ por despertar o interesse do Barcelona.

O jovem zagueiro revelado pelo Rubro-Negro e emprestado ao Bragantino até dezembro, foi destacado como ‘‘um dos principais legados de Domènec Torrent, em sua curta mas intensa etapa no banco do Flamengo”. Segundo informações cedida pelo jornalista Joaquim Piera, a secretaria técnica do Barcelona tem acompanhado Natan de perto e teria o colocado na lista de possíveis alvos no futuro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A personalidade de Natan é o que mais tem chamado atenção dos espanhóis: “Uma capacidade de liderança inata e muita coragem, e pelas suas excelentes capacidades técnicas, que lhe permitem ter uma saída de bola limpa e segura”. Ainda de acordo com a postagem, outros clubes europeus também o monitoram. Cabe destacar que o Flamengo, ainda responsável pelos direitos do atleta, tem direitos em porcentagens de futuras vendas.

A publicação relembra os casos recentes de Vinícius Júnior, Paquetá e Reinier e coloca a base do Flamengo em destaque. Além disso, ressalta que o Rubro-Negro tem hoje ”os 11 melhores titulares do continente”. Reforça, ainda, que a carreira de Natan foi meteórica e que sua ida ao Bragatino não é um retrocesso.

Ir para o Red Bull Bragantino não é um retrocesso para Natan, já que terá muitos minutos em um dos times que mais joga no Brasil, que, em sua primeira temporada na Série A, se classificou para disputar competições continentais (a Copa Sul-Americana) , depois de fazer um magnífico segundo turno, onde somou apenas dois pontos a menos que o Flamengo, que foi campeão, e o At. Mineiro, do sempre grande Jorge Sampaoli.

A curta carreira profissional de Natan foi meteórica, graças ao olho aguçado de Domènec Torrent para detectar talentos. Em setembro do ano passado, integrou-se ao time titular do Flamengo e o ex-auxiliar de Pep Guardiola não tremeu ao lhe dar a alternativa, quando Covid-19 esbravejava no vestiário negro.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Diretoria só visa dinheiro……..mulek bom de bola

  • Se Natan for negociado para um clube europeu nos próximos meses ou anos, podem investigar que vão encontrar maracutaia por trás dessa venda da atual diretoria do Flamengo. Há negócios muito suspeitos no Mais Querido, como a venda de jovens promessas com potencial de serem revendidos para a Europa, como Natan e provavelmente Hugo, e a compra de jogadores de meia idade, como o atacante brasileiro que está encostado no Wolfsburg, que nunca voltarão a Europa por causa da idade e do fracasso anterior no Velho Continente. Já vi esse filme nos anos 90, quando ótimos jogadores que compunham quase o time inteiro, campeão da Copa SP de futebol Júnior de 1990, como Djalminha, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Marcelinho, foram vendido a preço de banana e se consagraram em outros clubes, enquanto o Flamengo mantinha pernas de pau que nunca ganhavam nada. O lema passa a ser para muitos que mandam no clube: “tudo para mim e nada para o Flamengo.” Cadê o conselho fiscal do clube, que não embarga essas negociações suspeitas?

  • Não deveria ter sido vendido. Zagueiro bom de bola

Comentários não são permitidos.