Promessa de 16 anos do Flamengo revela emoção em estreia no Maracanã e cita Gabigol como referência

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Com apenas 16 anos, Mateus Lima chama atenção nas categorias de base e é uma das principais promessas do Flamengo. Nesta segunda-feira (29), o garoto participou do quadro “Joias da Base”, da FlaTV. Fã de Gabigol, o atacante sub-17 relembrou treino com o ídolo rubro-negro e o apontou como referência para a posição.

– Toda molecada da base, não só do Flamengo, se espelha no Gabigol. É um cara que sempre dá o melhor dentro de campo e sempre marca gol. Acho que é nisso que os atacantes devem se espelhar. Ano passado fiz um treino junto com ele e pude ver que é um cara bem focado no trabalho com certeza a gente deve se espelhar bastante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mateus Lima tem participado de atividades com o elenco que disputa o Campeonato Carioca. Inclusive, o jovem já fez sua estreia pelo profissional, na primeira rodada do torneio, em jogo contra o Nova Iguaçu. Na entrevista divulgada nesta segunda, o Garoto do Ninho também revelou a emoção de entrar em campo no Maracanã.

– Eu estava treinando no sub-17 e me informaram que queriam que eu fizesse parte de um processo do Campeonato Carioca. É uma grande oportunidade para um garoto da minha idade. E Quando o Mauricinho me chamou na beirada do Maracanã me passou muitas coisas na cabeça, relembrando tudo que eu passei para chegar nesse grande momento.

Compartilhe com os amigos

Veja também