Querido pela Nação, Ramon ganhará nova oportunidade no time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou campeão brasileiro de maneira dramática. Isso porque, mesmo dependendo apenas de si, o Mais Querido perdeu para o São Paulo e só levantou a taça por conta de um tropeço do vice-líder. Dessa forma, o fim da temporada chegou para o Mais Querido, mas não há tempo para descanso, já que o Carioca começa nesta semana. Com os titulares de férias, atletas como Ramon podem mostrar serviço, visto que o Mengo se apresenta com time de aspirantes para o início do Estadual.

Vale destacar que, em meio ao calendário enxuto, Ramon já teve algumas oportunidades como titular do Flamengo. A primeira, e mais marcante, foi contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em duelo marcado pelo surto de COVID-19 na delegação do Mais Querido. Contudo, apesar das boas exibições, a diretoria do Mengo entendeu que seria melhor ‘lapidar’ o camisa 6 nas categorias de base, com objetivo de que ele esteja 100% adaptado quando for a hora de assumir a titularidade no profissional.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE RAMON NO PROFISSIONAL DO FLAMENGO:

7 jogos
2 como titular
2 grandes chances criadas
80% na eficiência dos desarmes

Se a diretoria apostou no lateral nas categorias de base, já é possível dizer que deu tudo certo. Na temporada 2020, Ramon teve desempenho fundamental nas campanhas da Copa do Brasil e Brasileirão, no qual o Mengo chegou na semifinal. Com assistências perfeitas e muita raça, o camisa 6 conquistou a Nação que, agora, luta pelo seu espaço na equipe de cima. Além disso, vale destacar que a joia rubro-negra pode mostrar serviço visando garantir uma vaga nas competições importantes, como a Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Ramon à disposição, o técnico Maurício Souza ainda não confirmou os 11 inicias para a estreia do Campeonato Carioca. Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam nesta terça-feira (02), às 21h35 (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, a partida contará com transmissão da TV Record e da FlaTV+, nova plataforma de streaming do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também