Rafinha faz pedido financeiro, e Flamengo avalia valores para selar contratação do lateral

Compartilhe com os amigos

FOTO: GIULIANO COSENZA

Flamengo e Rafinha formaram uma dupla de sucesso no ‘ano mágico’ de 2019 e, para a temporada de 2021, podem voltar a se complementar. No entanto, em meio a ‘conversas avançadas’ por um retorno do lateral-direito ao clube da Gávea, as partes ainda debatem o valor das luvas do jogador, principal “empecilho” para a negociação.

Para ter Rafinha de volta ao elenco, o Flamengo apresentou uma oferta ao lateral, que, segundo o jornal O Dia, fez uma contraproposta, com valores diferentes. Ainda conforme o veículo, o Mais Querido avalia as condições impostas pelo eterno camisa 13, mas as conversas seguem naturalmente entre as partes. Segundo o portal, a ideia do Mengo é garantir a contratação de Rafinha até dezembro de 2021, quando se encerra a gestão de Rodolfo Landim.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto a novela da negociação entre Flamengo e Rafinha não chega ao fim, novos capítulos da história empolgam a Maior Torcida do Mundo. Após retorno ao Brasil, Rafinha foi flagrado brincando com amigos e ‘anunciando’ um retorno ao Rubro-Negro. Em roda de rima, o lateral disse estar ‘pertinho de assinar contrato’ com o Mengo e levou a Nação à loucura. 

Nesta segunda-feira (01), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse em entrevista que, nos próximos dias, deve haver uma reunião com o staff do jogador visando um acordo para o retorno de Rafinha ao clube da Gávea. Ainda segundo o dirigente, apesar de as tratativas estarem em andamento, não há “absolutamente nada” firmado entre as partes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meteu o pé quando quis ir embora. Quer jogar no flamengo? Vai receber o que derem e fim de papo. Já está com a idade avançada e fica cheio de onda. A fila anda.

Comentários não são permitidos.