Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reforço do Fla, volante paraguaio revela inspiração em meia espanhol: “Me espelho muito nele”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 23/03/2021
Nenhum comentário
Atualização: 23/03/2021
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

No último domingo (21), a FlaTV, canal oficial do Flamengo, entrevistou o jovem volante Fabrizio Peralta, novo reforço da equipe sub-20 do Rubro-Negro. Perguntado sobre suas principais referências no futebol, o paraguaio não titubeou e citou três jogadores: Andrés Iniesta, Thiago Alcântara e o conterrâneo Cristian Riveros.

– O principal para mim é o Andrés Iniesta. Sempre será o primeiro para mim, depois está o Thiago Alcântara. E depois, Cristian Riveros, que é paraguaio e jogou a Copa do Mundo com a seleção paraguaia. Sempre levo todos em conta.

Sobre Iniesta, craque espanhol e ídolo do Barcelona, Peralta revelou se inspirar muito. O novo reforço do Mais Querido citou as principais características do atual camisa 8 do Vissel Kobe, do Japão.

– Sim, eu me espelho muito nele na hora de dominar a bola, de ver o jogo, de controlar o jogo, e manter sempre a calma, estar tranquilo. Manter o time focado, distribuir o jogo para a equipe e dar muitas assistências.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fabrizio Peralta, de 18 anos, chega ao Clube da Gávea por empréstimo junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2021. O volante defendeu a seleção paraguaia no Sul-Americano Sub-17, competição na qual foi artilheiro de sua equipe, com três gols, e no Mundial Sub-17. Ambos os torneios ocorreram em 2019.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoFabrizio PeraltaflaFlamengoflanoticiasiniestaMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

9

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

2 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

6 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 19
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em “Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

    Não teve olhos para Matheus Pereira, agora, segura o pepino!

  2. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  3. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  4. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  5. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo