Rodrigo Muniz admite forte concorrência no Flamengo, mas avisa: “Estou em busca de oportunidades”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, e os principais nomes das categorias de base do Rubro-Negro sofrem maior dificuldade para receber oportunidades. É o caso de Rodrigo Muniz. O centroavante tem Pedro e Gabriel Barbosa como concorrentes na posição, e ele falou sobre o assunto.

 

Rodrigo Muniz se destacou nas três primeiras rodadas da Taça Guanabara. Ele balançou as redes em duas oportunidades e recebeu diversos elogios, tanto da imprensa quanto do treinador Maurício Souza. Porém, o jogador sabe da dificuldade em assumir a posição devido à concorrência de Gabriel Barbosa e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


São grandes jogadores, com história no futebol brasileiro, passagem por Europa e convocações. O Gabi tem uma movimentação muito boa saindo da área e o Pedro segura bem a bola e faz um excelente pivô. É sempre bom trabalhar com os melhores, pois todos os dias você aprende um pouco -, disse o centroavante, em entrevista ao Lance!.

Demonstrando boa mobilidade e desenvoltura, Rodrigo Muniz chamou a atenção pela maturidade mostrada em campo, mesmo tendo apenas 19 anos. As boas atuações nada mais são do que reflexo do trabalho no cotidiano rubro-negro, como informou o atacante, que deseja maiores chances no clube carioca.

Trabalho muito em busca de ganhar mais oportunidades, pois é importante estar preparado quando elas aparecerem. Quando aparecem, sempre busco dar o meu melhor. Ainda sou jovem, então essas partidas ajudam a dar rodagem e experiência no profissional -, encerrou Rodrigo Muniz.

Rodrigo Muniz, no entanto, voltará ao banco de reservas nesta sexta-feira (19), quando o Flamengo encara o Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Pedro voltou a ser relacionado por Mauricinho e irá assumir a posição. Com isso, Muniz ficará como opção no banco nesta partida que terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também