FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo tem revelado inúmeros jogadores nos últimos anos, e Rodrigo Muniz se destacou no início desta temporada. O centroavante participou de quatro jogos na Taça Guanabara, três como titular e um entrando na segunda etapa. Com quatro gols marcados até então, o atacante recebeu inúmeros elogios, seja da torcida, da imprensa ou do treinador Maurício Souza. O atleta falou sobre o assunto.
Com 19 anos, Rodrigo Muniz tem como concorrentes da posição Gabriel Barbosa e Pedro, dois dos principais centroavantes do continente sul-americano. Por isso, mesmo vivendo um ótimo momento com a camisa rubro-negra, o jovem atacante garante que busca evoluir ainda mais. Além disso, ele agradeceu os diversos elogios recebidos nos últimos dias.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Fico feliz por esses elogios, mas sei que ainda sou muito jovem e tenho muito pra evoluir. Essas situações me motivam ainda mais para dar o meu melhor e ajudar o Flamengo -, comentou o atacante, em entrevista ao site do GE.
— Ali na frente temos que ser rápidos na decisão e isso que procuro fazer. Sei que ainda posso melhorar muito, mas nos treinos procuro sempre trabalhar duro para que as coisas aconteçam da melhor maneira nos jogos -, disse o centroavante.
Com o retorno do elenco principal, Rodrigo Muniz retornou ao banco de reservas e as oportunidades recebidas tendem a diminuir. Contudo, o centroavante promete estar focado para o restante da temporada de 2021 e espera entrar, nem que seja no segundo tempo, no jogo contra o Botafogo, às 21h35 (horário de Brasília) de quarta-feira (24). O duelo será disputado no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara.