Rodrigo Muniz tem mais gols do que todo o time do Botafogo no Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No que depender de Rodrigo Muniz, a artilharia do Flamengo em 2021 não vai ser tão isolada para Pedro e Gabigol. O craque – e cria da base rubro-negra – vive um início de temporada espetacular: são cinco gols em cinco jogos (três como titular). Além disso, o atacante é dono da melhor média entre jogadores no Carioca, precisando de 70 minutos para marcar.

Os números são tão expressivos que Muniz, por si só, anotou mais gols do que o Botafogo inteiro no Campeonato Carioca, com quatro no total, e possui a mesma quantidade que todo o time do Fluminense. O atacante chegou a artilharia entre jogadores da Série A.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O duelo contra o Boavista, marcado para sábado (27), em Bacaxá, contará com o retorno de Gabigol e é o último compromisso do elenco alternativo, comandado por Maurício Souza. Assim, Muniz precisa continuar mantendo a média para impressionar Rogério Ceni e ter seu espaço entre os nomes que já estão na história do Flamengo.

Muniz atende, inclusive, uma exigência de Rogério Ceni: a recomposição defensiva. A força física também é algo que chama bastante atenção ao promissor atacante. Com a lesão recente de Pedro, a tendência é que o jovem continue sendo utilizado pelo técnico rubro-negro mesmo após o retorno do elenco principal.

Compartilhe com os amigos

Veja também