“Saio muito satisfeito”: Mauricinho enaltece campanha do Flamengo no Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Mauricio Souza, técnico do sub-20, foi o responsável por comandar o Flamengo nas primeiras seis rodadas do Campeonato Carioca, durante folga do elenco principal. Nas seis partidas à frente do Rubro-Negro, Mauricinho conquistou quatro vitórias, uma derrota e um empate, e encerrou o ‘ciclo profissional’ com saldo positivo.

Ao final do jogo contra o Boavista, disputado neste sábado (27), o treinador exaltou a campanha do Flamengo no Cariocão, falou sobre o bom rendimento dos Garotos do Ninho, que muito bem representaram o Manto Sagrado no início do torneio, e demonstrou satisfação ao passar o bastão para Rogério Ceni.

Extremamente positiva (a avaliação). Se a gente for avaliar jogo a jogo, a gente demonstrou superioridade sobre todos os adversários. Não avaliamos só os resultados, avaliamos todos os números. Eu saio muito satisfeito -, disse Mauricinho, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Amadureceram demais (os Garotos do Ninho). Foi muito bom esse contato com jogadores que estão há mais tempo no profissional. Acho que eles deram um passo muito largo para conquistarem o que eles querem -, concluiu.

A partir do próximo jogo, contra o Bangu, que será disputado na quarta-feira (31), o time principal do Flamengo já volta à ativa, sendo comandado por Rogério Ceni. Mauricinho, por sua vez, retorna aos trabalhos com os jovens do sub-20, e começa a planejar a temporada 2021 com os Garotos do Ninho.

VEJA O GOL DO FLAMENGO CONTRA O BOAVISTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também