Sem folga mesmo após goleada, jogadores que atuaram contra o Resende treinam neste sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo goleou por 4 a 1 o Resende, na noite desta sexta-feira (19), pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro contou com mais alguns reforços do elenco principal, como Hugo Souza, Renê, Bruno Viana, Léo Pereira, Vitinho e Pedro. Os atletas que entraram em campo não terão folga neste sábado (20).

 

 

Maurício Souza comanda treinamento às 15h (horário de Brasília) deste sábado (20), no CT do Ninho do Urubu. Os jogadores que atuaram pelo menos 45 minutos farão atividade regenerativa, com o foco na recuperação muscular e prevenção de lesões. O restante vai a campo participar da movimentação normalmente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se parte do elenco irá treinar com Mauricinho, o plantel considerado “ideal“, que conta com Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique, entre outros, dá prosseguimento à pré-temporada. Rogério Ceni irá comandar treino em dois períodos, previstos para terem início às 9h e às 15h (horários de Brasília) deste sábado (20).

Embora ainda não tenha sido confirmado, tampouco divulgado, o Flamengo trabalha com a ideia de ter os principais jogadores já na próxima rodada da Taça Guanabara, na quinta, quando o time encara o Botafogo. O clássico em questão acontece às 21h30 (horário de Brasília) de sexta-feira (24), no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também