FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO
O Sesc Flamengo perdeu para o Sesi Bauru por 3 sets a 2, na última sexta-feira (19), no ginásio da Gávea e, assim, encerrou sua participação na Superliga Feminina de Vôlei. Após sair na frente no primeiro tempo, as meninas da Gávea acabaram sofrendo a virada, com as parciais (25/27, 25/18, 25/22, 19/25 e 15/10).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O início do jogo já deu indícios de como seria o duelo decisivo. Com grande alternância nas pontuações e placar apertado, o Sesc Flamengo abriu vantagem e saiu na frente no primeiro set. No segundo período, a partida permaneceu equilibrada, mas o Sesi Bauru levou a melhor, deixando tudo igual.
No terceiro set, Poliana Hahimova desequilibrou o duelo e liderou a virada do Sesi Bauru. Sem facilitar para a equipe paulista, o Rubro-Negro buscou a reação. Em período inspirado de Lorrene, o Mais Querido forçou o tie-break e venceu o quarto período, levando a decisão para o último set. No entanto, o Sesc Flamengo não teve folego para a vitória e acabou derrotado com mais facilidade do tempo final.
Classificado à semifinais, o Sesi Bauru enfrenta o Minas, dono da melhor campanha da fase de classificação e o grande favorito ao título da Superliga. No outro lado da chave, Oscaso e Praia Clube se enfrentam em busca da vaga na grande decisão.