Sesc RJ Flamengo vence o Sesi Bauru e abre vantagem por vaga na semifinal da Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO FERRAZOLI/SESI-SP

Nesta quinta-feira (11), o Sesc RJ Flamengo iniciou com o pé direito a sua trajetória rumo a uma vaga na semifinal da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Fora de casa, o time comandado por Bernardinho superou o retrospecto negativo com o Sesi Bauru, e garantiu a vitória por 3 sets a 1 (25-18, 25-22, 26-28 e 25-21).

Por ter vencido a primeira partida do melhor de três, o Flamengo precisa de apenas uma vitória no segundo confronto para se classificar para a próxima fase. O duelo que pode definir o primeiro semifinalista da competição, será disputado na próxima segunda-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Uma das principais jogadoras do Sesc RJ Flamengo no embate desta quinta-feira, a central Juciely marcou 15 pontos na partida, e foi responsável pela bola que sacramentou o triunfo rubro-negro. Após o confronto, a jogadora avaliou a atuação do Mais Querido na partida e destacou a principal arma da equipe para a vitória.

Sabemos que esse é o primeiro passo de uma guerra, de uma série longa e muito pesada, até porque do outro lado tem um grande time. A nossa vontade e a nossa coragem dentro de quadra fizeram com que ganhássemos o jogo. Conseguimos jogar como equipe, como time, uma coisa que não vínhamos conseguindo. Foi uma partida importantíssima para a nossa caminhada. Mas é só um passo -, disse, antes de continuar:

A gente vinha sofrendo muito com a falta de consistência e erros. E a tônica desse jogo foi realmente não errar tanto e, acima de tudo, imprimir nosso ritmo. Ainda pecamos um pouco no terceiro set, mas no quarto voltamos para o jogo. Tivemos lucidez e colocamos novamente o nosso ritmo e nossa alegria em quadra. Esse é o caminho -, concluiu.

O jogo de volta entre Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru, será disputado na próxima segunda-feira, e terá exibição do canal SporTV2. Em caso de vitória, o time de Bernardinho respira no torneio e garante a classificação para a semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também