Sucesso de Jesus no Flamengo reflete na Europa, e Fenerbahçe tenta contratar treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Desde que saiu do Flamengo para assumir o Benfica, Jorge Jesus vive momentos conturbados em sua carreira como técnico. Isso porque, a passagem pelo clube português está longe do esperado por ambas as partes. Com eliminações precoces e terceiro colocado no campeonato nacional, Mister pode estar dando adeus ao time.

De acordo com o ‘Dirilis Postasi’, jornal da Turquia, Jorge Jesus pode ter como próximo destino o Fenerbahçe. O presidente do clube, Ali Koç deseja contratar o técnico para a próxima temporada e, inclusive, já se reuniu com o empresário do treinador para saber dos valores.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


As conversas iniciais entre os representantes de Jesus e os dirigentes do Fenerbahçe serviram para colher informações sobre a disponibilidade do técnico português assumir a equipe turca, além de consultar o valor salarial que, de acordo com o veículo, gira em torno de 5 milhões de euros por ano – cerca de R$ 32 milhões.

Vale ressaltar que o ex-técnico do Flamengo é o principal cotado para o cargo. No entanto, caso o desejo de Ali Koç não se realize, o clube turco tem outras opções para o comando, como por exemplo: André Villas Boas, Joachim Low, Zlatko Dalic e Okan Buruk.

Compartilhe com os amigos

Veja também