Técnico do Fla exalta força ofensiva da equipe no Carioca Feminino após goleada de 11 a 0

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na tarde da última quarta-feira (10), o Flamengo goleou o Angra dos Reis por 11 a 0, no CEFAN, em jogo válido pela penúltima rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca Feminino. Técnico do Mais Querido, Celso Silva elogiou o desempenho ofensivo da equipe e fez um balanço da campanha do Rubro-Negro na competição.

– Dentro daquilo que a gente traçou, temos a meta, desde o início foi falado isso, não só ganhar o título, mas convencer ao longo das rodadas. Acho que o desempenho ofensivo tem sido essa tônica e a nossa característica. Então o volume tem que ser alto, o volume de finalização. Talvez o índice de aproveitamento poderia ser um pouquinho melhor, mas ainda assim, o número de gols tem dado para gente uma certa tranquilidade, um jogo ou outro não ficamos satisfeitos. 

– Mas para o jogo de hoje, novamente a gente volta a funcionar bem, o meio trabalhou bem junto na construção com o ataque. Tivemos um bom apoio das laterais, com a Raquel até saindo consagrada com um gol. Então esse é o ponto positivo do jogo de hoje, a gente conseguir, de fato, efetuar as construções, chegar no terço final e concretizar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o resultado, o Mengo se manteve na liderança da competição, com 100% de aproveitamento, e encaminhou o título da Taça Guanabara. Para levantar o caneco, as Meninas da Gávea só não podem perder para a Portuguesa de goleada. O duelo está marcado para o próximo sábado (13), às 15h (horário de Brasília), novamente no CEFAN.

Compartilhe com os amigos

Veja também