Thiago Maia segue trabalho de recuperação com fisioterapeutas e avança para retorno aos gramados

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Lesionado desde o ano passado, Thiago Maia deu mais um importante passo rumo à recuperação nesta segunda-feira (29). Em vídeo divulgado pelo Flamengo, o volante aparece seguindo o cronograma de treinos e, com monitoramento dos fisioterapeutas, realizando atividade física e com bola no gramado do CT Ninho do Urubu.

VEJA O VÍDEO

O clube ainda não divulgou quando Thiago Maia retornará aos treinamentos com todo o grupo, contudo, isso parece próximo de acontecer, visto que o atleta já começa a realizar atividades de força e velocidade, além de trabalhar com bola.

O volante não entra em campo há cerca de três meses, devido à cirurgia feita após uma lesão ligamentar no joelho. Buscando voltar o mais rápido possível, o jogador abriu mão da folga dada ao elenco principal para acelerar a recuperação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Em virtude da lesão, o Flamengo negociou com o Lille, da França, a extensão do contrato do atleta. Desse modo, o camisa 33 permanece no Clube da Gávea até a temporada de 2022 e, além disso, o time francês é responsável pelo pagamento do salário do volante enquanto o jogador não retornar aos gramados com o Manto Sagrado. A nova negociação não alterou os moldes e o passe de Thiago Maia segue fixado em 7 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também