Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Boavista x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Na noite deste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Boavista, no Estádio Elcyr Resende (Saquarema), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Guanabara. Com 12 pontos ganhos, um atrás do líder Volta Redonda, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação.

Por certa, esta será a última partida do Mais Querido com a equipe alternativa e com o técnico Maurício Souza à beira do campo. Com um plantel repleto de jovens das categorias de base, o Fla tentará a quinta vitória no Estadual para assumir a ponta da tabela.

Assim como nos triunfos sobre Resende e Botafogo, os Garotos do Ninho contarão com a ajuda de alguns jogadores do time de cima, como Hugo Souza, Léo Pereira e Vitinho. A novidade entre os relacionados é Gabigol, que vinha participando dos treinos com o elenco principal, e pode fazer sua estreia na temporada. Pedro, lesionado, está fora.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Record TV e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho será o árbitro da partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

FICHA TÉCNICA:
BOAVISTA X FLAMENGO
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 6ª rodada
Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Data: 27 de março de 2021, sábado
Horário: 21h05 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BOAVISTA: Klever, Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Erick Flores (Jefferson Renan); Michel Douglas e Vitor Feijão.

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabriel Barbosa.

Compartilhe com os amigos

Veja também