Vitinho explica estratégia para ter sucesso em 2021 e garante: “Tenho tudo para despontar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Vitinho chegou ao Flamengo em julho de 2018, com status de reforço mais caro da história do clube carioca. Porém, as coisas não andaram como o jogador e a torcida queriam. Aos poucos, o atacante foi perdendo espaço no time titular e assumiu o posto de reserva mais utilizado da equipe. O atleta, no entanto, espera ter sucesso na atual temporada com o Manto Sagrado.

 

 

O atacante custou 12,25 milhões de euros (cerca de R$ 53,9 milhões na cotação da época) aos cofres do Flamengo. Ele carregou por muito tempo este valor nas costas, mas outros jogadores já foram contratados por quantias superiores, como Pedro, Gabigol e Arrascaeta. Agora, Vitinho espera corresponder dentro de campo em 2021.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O dia a dia é o segredo, é fazer sempre o que você nunca fez para conquistar o que você quer. É um equilíbrio que eu busco nesse novo ano e nas novas oportunidades. Tenho tudo para despontar aqui no Flamengo -, disse o atacante rubro-negro, em entrevista ao site do GE.

Ao todo, Vitinho soma 131 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 16 gols e deu 14 assistências. Ele será titular no duelo desta noite, entre o Rubro-Negro e o Boavista. A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (27). O embate é válido pela sexta rodada da Taça Guanabara e será disputado no estádio de Bacaxá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Apesar de gostar do Vitinho, ele foi uma das piores contratações do Flamengo, no que se refere a parte financeira. Pelo seu rendimento, não vale mais que 3 milhões de euros e não pagaria mais de 250 mil mensais para ficar só na reserva e nem sequer incomodar os titulares.

Comentários não são permitidos.