Vitinho se vê pronto para deslanchar com camisa do Flamengo nesta temporada: “Amadureci muito”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo contratou diversos jogadores nas últimas temporadas, com o intuito de montar um elenco bastante qualificado. Vitinho foi um dos primeiros reforços deste plantel, anunciado pelo clube em julho de 2018. Na época, ele foi o atleta mais caro da história do clube carioca. Porém, após oscilar bastante dentro das quatro linhas, o atacante está confiante para este ano.

 

Vitinho custou 12,25 milhões de euros (cerca de R$ 53,9 milhões na cotação da época) aos cofres do Flamengo. O jogador chegou extremamente badalado, pois vinha sendo um dos principais atletas do CSKA, da Rússia, além de ser contratado para substituir Vinicius Júnior, vendido para o Real Madrid, da Espanha. Dois anos e meio, o atacante está otimista para corresponder às expectativas nesta temporada.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu amadureci muito como jogador, como pessoa, vivi vários tipos de situações diferentes, umas ruins, outras boas… Cresci e aprendi. Tento levar tudo que passei de bom para repetir, tudo que passei de ruim para não se repetir, e evoluir sempre –, disse o jogador, em entrevista ao site do GE.

Ao todo, Vitinho soma 131 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 16 gols e deu 14 assistências. Ele será titular no duelo desta noite, entre o Rubro-Negro e o Boavista. A bola rola a partir das 21h05 (horário de Brasília) deste sábado (27). O embate é válido pela sexta rodada da Taça Guanabara e será disputado no estádio de Bacaxá.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Aprendeu oque? Em mais de 100 jogos fazer 20 gols ! Tu é sangue suga ,fraco demais. Fora vitinho ,michqel,rene e ceni.

  • É só deixar de ser preguiçoso!