Alô, Sormani! Rubro-negros debocham de comentarista após nova atuação de gala de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo goleou o Unión La Calera por 4 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com gol e assistência, Arrascaeta voltou a brilhar e foi um dos craques da partida, gerando um enorme burburinho nas redes sociais. Isso porque, os rubro-negros não perdoaram o comentarista Fábio Sormani, que vez ou outra vem a público para criticar o futebol do uruguaio.

Na web, os membros da Maior Torcida do Mundo fizeram questão de enaltecer mais uma atuação de gala de Arrascaeta, e não perderam tempo na hora de debochar do comentarista. Em 2021, o uruguaio está protagonizando uma temporada artilheira, com cinco gols em cinco jogos como titular.

VEJA REAÇÕES:


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com gol e assistência nesta terça-feira (27), Arrascaeta jogou de terno e foi um dos responsáveis pela goleada do Flamengo sobre o La Calera. O resultado positivo deu ao Mais Querido a liderança isolada no grupo G, com seis pontos. No entanto, agora, o Mengo vira a chave na Libertadores e se concentra no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda.

Flamengo e Volta Redonda entram em campo no próximo sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido narra o jogão, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também