AO VIVO | Assista a Flamengo e Minas Brasília pela estreia do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/CRF

Neste domingo (18), a equipe de futebol feminino do Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro 2021. Às 15h (horário de Brasília), as meninas da Gávea entram em campo, na Gávea, para enfrentar o Minas Brasília, com transmissão ao vivo do MyCujoo.

Para o duelo, o treinador Celso Silva já divulgou a escalação oficial: Káka;  Raquel, Stella, Cida e Sorriso; Kayane, Bruna Rosa e Dedê; Jayanne, Rafa Barros e Flávia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta será a sétima participação do Rubro-Negro no Brasileirão Feminino. Atuando desde 2015 no competição, o time se sagrou campeão em 2016. Já na edição de 2020, o Clube da Gávea acabou eliminado ainda na primeira fase da competição.

Contratado do Brasileirão 2020, Célso Silva tem, agora, a oportunidade de iniciar uma temporada no comando do Flamengo. Em entrevista ao clube, o comandante se mostrou confiante no trabalho e garantiu desejo de vitória.

– Vamos para a competição mais importante do ano. Fizemos uma boa pré-temporada e a expectativa é alta. Estamos motivados e confiantes, pois trabalhamos forte. Na temporada passada não fomos tão bem assim, então, queremos começar diferente. Não vai faltar disposição para colocarmos o Flamengo em uma ótima colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também