AO VIVO | Braz explica negociação com Arrascaeta, Fla com força máxima no Carioca e Gabigol supera números de Lewandowski

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (21), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo. 

Nesta quarta-feira (21), em entrevista no desembarque do Flamengo após vitória contra o Vélez, o VP de futebol do clube, Marcos Braz, comentou sobre as negociações do contrato de Arrascaeta. Após detalhar a situação do imbróglio, o dirigente garantiu: “Vamos chegar ao denominador comum”.

Após grande vitória pela Libertadores, o Flamengo tem de virar a chave para a disputa importante pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (24), o Mais Querido encara o Volta Redonda, em confronto direto pelo título da Taça Guanabara. Em busca de mais uma taça, Ceni não vai poupar energia e deve levar a campo o time titular.

Na vitória sobre o Vélez por 3 a 2, Gabigol mais uma vez foi decisivo e marcou um dos gols do Flamengo, em cobrança de pênalti. Dessa forma, o camisa 9 chegou ao 16º tento, em 17 tentativas na marca da cal, superando o aproveitamento do craque polonês, Robert Lewandowski.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também