AO VIVO | Novos patrocínios, Flamengo lucra mais no Carioca e ‘reforço’ para Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quinta-feira (08), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), logo após a melhor mesa redonda da internet, o Resenha Ao Vivo.

Após acertar com a Moss, o Flamengo segue atrás de mais patrocínios e está perto de fechar outros acordos. Por certo, o nome da vez para a manga da camisa é a Itapemirim, empresa de transporte rodoviário, que a partir de 2021 deve investir também em aviação. Além disso, o Rubro-Negro negocia com outra marca para o calção de jogo e os valores giram em torno de R$ 5 milhões de reais.

Líder do Campeonato Carioca, o Mengo tem conquistado sucesso também fora dos gramados com a competição Estadual. Isso porque, o Pay-Per-View do torneio arrecadou quase R$ 10 milhões em um mês, e o Clube da Gávea está entre os maiores beneficiados.

Focado na Supercopa do Brasil, primeiro grande desafio da temporada, o Flamengo espera contar com ‘reforço’ importante para a decisão contra o Palmeiras. O lateral direito Matheuzinho vai evoluindo no tratamento de lesão na coxa e a tendência é que seja relacionado pelo técnico Rogério Ceni.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 21h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla, no Youtube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compartilhe com os amigos

Veja também