AO VIVO | Pedro perto de retorno, Record define detalhes das finais do Carioca e doação de vacinas para Conmebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta terça-feira (13), o programa será exibido às 21h (horário de Brasília), após a melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Desfalque do Flamengo nas últimas partidas, Pedro segue o planejamento de recuperação da lesão na coxa direita. Nesta terça (13), o atacante avançou no processo de transição e treinou junto do elenco em parte das atividades. Contudo, o camisa 21 ainda é dúvida para o clássico contra o Vasco, na próxima quinta (15).

Na tarde desta terça-feira (13), a TV Record confirmou que as finais do Campeonato Carioca serão realizadas aos domingos, às 16h (horário de Brasília). Ainda sem a oficialização dos dias específicos, os confrontos estão planejados para 16 e 23 de maio.

Em parceria com a farmacêutica Sinovac, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) recebeu doação de 50 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Conforme anunciado pela entidade, a imunização será focada nos principais times do futebol profissional sul-americano, além de torneios masculinos e femininos organizados pela confederação, como: Libertadores e Sul-Americana.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também