Flamengo divulga relacionados para jogo da Supercopa contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Após golear o Madureira por 5 a 1 na última segunda-feira (05), o Flamengo iniciou a preparação para a grande decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no Mané Garrincha. O Rubro-Negro viaja para Brasília nesta sexta (09) e divulgou a lista de relacionados para o confronto.

CONFIRA OS RELACIONADOS:

RELACIONADOS: Bruno Henrique, Bruno Viana, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luis, Gabigol, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pepê, Rodrigo Caio, Renê, Muniz e Willian Arão.

O palco para o grande jogo passou por polêmicas após o decreto da volta do ‘lockdown’ em Brasília na última quinta (08). Com o veto, as atividades esportivas seriam suspensas, no entanto, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, divulgou a liberação do duelo para ocorrer no Distrito Federal.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a provação do presidente do STJ, Flamengo e Palmeiras poderão duelar no próximo domingo (11), no Distrito Federal. O jogo acontecerá no estádio Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília). O Rubro-Negro vai em busca do bicampeonato e vai a campo com força máxima na equipe titular. O Coluna do Fla, como de costume, fará a cobertura completa do confronto direto do local, além da transmissão ao vivo, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também