Arrascaeta representa Flamengo no ‘Time da Semana’ da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

O Flamengo estreou com vitória na Libertadores da América. O Rubro-Negro quebrou o tabu e venceu na Argentina pela competição após quase 40 anos. O triunfo por 3 a 2 contra o Vélez Sarsfield saiu dos pés de Arrascaeta, que marcou o gol da virada. Não à toa, o camisa 14 foi parar no ‘Time da Semana’ da Conmebol.

A entidade elegeu os 11 melhores jogadores de cada posição após a primeira rodada da fase de grupos. Arrascaeta é o único representante do Flamengo neste time, que ficou escalado com: Jean (Cerro Porteño), L. Martínez (Deportivo La Guaira), Trejo (Deportivo Táchira), Renan (Palmeiras), Saucedo (Always Ready), Andrade (Atlético Nacional), Daniel Alves (São Paulo), Arrascaeta (Flamengo), S. Villa (Boca Juniors), Garcés (Barcelona Guayaquil) e Billy Arce (LDU).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Flamengo é o atual líder do Grupo G com três pontos, enquanto isso, Vélez é o último colocado, visto que perdeu para o Fla. LDU e Unión La Calera ocupam a segunda e terceira posição respectivamente, isso porque, empataram por 2 a 2 na primeira rodada da Libertadores.

O próximo compromisso do Flamengo na Libertadores é contra a Unión La Calera, na terça-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos. No entanto, antes disso, o Rubro-Negro tem uma decisão contra o Volta Redonda, neste sábado (24), às 19h, pela Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também