Prevendo investida, Flamengo define preço para abrir negociação por Everton Ribeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O plantel do Flamengo chama atenção dos amantes de futebol. Não à toa, os principais nomes do time são ventilados sempre no mercado da bola. Como precaução visando a janela de transferência do meio do ano, o Rubro-Negro definiu o ‘preço mínimo’ para negociar Everton Ribeiro.

Na temporada passada, o camisa 7 recebeu propostas do mundo árabe. A partir disso, apesar de recusar as investidas, o Flamengo indicou que poderia até vender o jogador de 32 anos, porém, as conversas seriam iniciadas somente a partir de 10 milhões de euros – ou seja, cerca de R$ 65 milhões na cotação atual.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


De acordo com Diogo Dantas, do O Globo, Everton Ribeiro e o staff aguardam novas ofertas para o segundo semestre, quando abre a janela de transferência, e a expectativa é de que o Flamengo veja com bons olhos a venda, devido às metas orçamentárias impostas para 2021.

Enquanto isso, o meia se prepara para mais uma decisão com o Manto Sagrado. Isso porque, o Flamengo encara o Volta Redonda, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo vale o título da Taça Guanabara, o qual pode ser o nono troféu do camisa 7 com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem Antis torcendo para o time do Mengão se desmantelar. .Ainda bem que a diretoria está conduzindo a situação com sabedoria.

  • Perigo é um desmanche vir por ai. E o perigo maior é o Marcos Braz não saber repor as peças. Que isso é uma tradição no Mengão Queridão.

  • Desculpe aí mas, atualmente, Arrascaeta é melhor que ele

  • Não tem reposição no mercado. Perdendo um jogador desses, só resta os “Carlos Eduardo” e os “Geovanio”da vida.

  • Os árabes são apaixonados pelo Everton
    Um jogador de 32 anos que nitidamente vem caindo de rendimento ano pós ano 10 milhões seria um valor muito bom
    Levamdo em conta idade, títulos que ele ja nos ajudou a ganhar, pandemia etc
    10 milhões de euros sim seria uma ótima venda

  • NÃO!
    Miteiro não!
    E 10 milhões de euros e pouco!

  • É o melhor jogador do time, além de ser comprometido. Não deveriam vender. Eu aproveitaria para vender o Arrascaeta e o Gabigol no final do ano.

  • Ninguém vai pagar nem 4… Imagine 10…

Comentários não são permitidos.