Saiba onde assistir a Flamengo x Volta Redonda, pela ‘final’ da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Volta Redonda logo mais, em jogo decisivo da última rodada da Taça Guanabara. O duelo vale título, e o torcedor costuma se questionar em que canal irá assistir aos confrontos do Mengão. A notícia, no entanto, pode desagradar alguns adeptos.

 

O torcedor que quiser assistir à partida, ao vivo e com imagens, terá que adquirir o pacote do Campeonato Carioca na Fla TV, na internet, ou no pay-per-view, em canal fechado. O duelo irá passar somente nestes dois lugares. No Coluna do Fla, você poderá ouvir a narração em tempo real, com a voz marcante de Rafael Penido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O importante é o torcedor não perder nenhum detalhe do confronto, pois vale troféu. O Flamengo é o segundo colocado, com 20 pontos, um atrás justamente do Volta Redonda, que tem 21. Por isso, o vencedor se torna campeão da Taça Guanabara. Em caso de empate, no entanto, o Fluminense passa a ter chances de ganhar o título.

A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (24), no Maracanã. O confronto é válido pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara. O campeão e o vice do turno terão vantagem de empatar os jogos de ida e volta nas semifinais do Campeonato Carioca. Na semi do Estadual, quem terminar esta fase em primeiro colocado enfrentará o quarto, e o segundo pegará o terceiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aqui no Piauí também não passa quando a Record transmiti isso é muito triste ,tudo por causa de uma diretoria que só pensa em milhões e não pensa no torcedores como se nós fosse culpados dessa zanga deles deles com a Globo.

  • Eu sou Flamengo doente mais o Flamengo tá afastando seus torcedor Mano fico triste em não poder ver os jogos do time que amo aqui onde eu moro quando o jogo é transmitido Na TV aberta no caso na Record ela simplesmente não transmiti os jogos pro estado do Maranhão Mano tô acompanhando times Europeu que tá mais fácil ver jogos de time de fora do quer ver jogo do Flamengo vamo da credibilidade pra sua torcida Flamengo … O Flamengo só existir por causa da sua torcida da sua nação cada torcedor tem seu direito de poder ver jogos do seu time inclusive hj não vou poder ver o jogo com imagem…. Mais sou Flamengo até o fim vou acompanhar o jogo por áudio lá na Fla TV que inclusive podia tá passando jogo do nosso Flamengo com imagens aí agora pra ser torcedor do Flamengo ou acompanhar os jogos do Flamengo tem que pagar pq em TV aberta ou no próprio canal do time não podemos ver os jogos alqui FicA as palavras de um verdadeiro torcedor do Flamengo quando o Flamengo era um time comun alguns anos atrás eu sempre tava acompanhando os jogos do Flamengo vendo jogos ridículos times ruim mais nunca deixei de ser Flamengo agora que o Flamengo tá dando alegria jogando um futebol bonito digno eu ñ posso ver os jogos isso é muito revoltante

  • O pacote da Flatv + custa 96 reais no momento para assistir a reta final do Cariocão. Ela libera o acesso a duas telas, ou seja, duas famílias podem assinar um pacote em conjunto ( custando 47, 50 reais para cada um) e assistir os mesmos jogos em duas residências simultaneamente. Pelo contrato do Mais Querido até 2019, este jogo estaria no Premiere da Globo, que custa 80 reais por mês, ou seja, quem assinasse hoje o pacote hoje gastaria 160 reais para a assistir a reta final do Cariocão com direito a uma tela apenas( não dá para rachar a conta com um amigo). A audiência do Flamengo é a maior entre os clubes brasileiros, independentemente de qual plataforma ele use para mostrar seus jogos.

  • O Flamengo está fazendo de tudo pra afastar o seu torcedor, ter que pagar pra assistir um jogo do campeonato carioca, e ainda uma plataforma que não sustenta a audiência da maior torcida do Brasil, pois fica travando toda hora, é uma pena, tem muita gente que não assiste mais os jogos do flamengo

  • Pra cima deles!

Comentários não são permitidos.