Bruno Henrique aprova estreia de time principal e projeta 2021: “Se Deus quiser vamos conquistar mais coisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (31), em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o Flamengo, sem dificuldades, bateu o Bangu, por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Autor do primeiro gol do Rubro-Negro, Bruno Henrique elogiou a atuação da equipe na partida e projetou mais uma temporada de sucesso do Mais Querido.

– Muito feliz pela vitória. O time se portou bem taticamente, fizemos tudo que o Rogério pediu. E era importante os três pontos. Agora é dar continuidade nessa temporada, e se Deus quiser vamos conquistar mais coisa.

O duelo diante do Alvirrubro marcou a estreia do elenco principal do Mengo e do técnico Rogério Ceni na temporada. Nas seis primeiras rodadas, o Fla foi representado por um time alternativo, recheado de jovens das categorias de base e com a presença de alguns reservas da equipe de cima.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com mais uma vitória no Estadual, o Flamengo chegou aos 16 pontos e se manteve na liderança isolada da Taça Guanabara. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para a próxima segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), contra o Madureira, novamente em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também