Bruno Henrique manda recado à torcida do Flamengo após conquista da Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, na noite do último sábado (24), com gols de Michael e Vitinho. Poupando alguns titulares no começo da partida, Rogério Ceni escalou uma equipe mista para iniciar o embate contra o Voltaço. Para o segundo tempo, no entanto, o treinador realizou algumas substituições, e Bruno Henrique entrou no lugar de Gabigol.

Através das redes sociais oficiais do Mais Querido, o camisa 27 comentou sobre a importância da vitória e comemorou mais um título vestindo o Manto Sagrado: “Muito importante. A gente sempre quer ganhar, então, muito feliz por mais esse título. É continuar nessa pegada para a gente chegar no final do ano e conquistar grandes coisas. Estamos juntos – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Apelidado de ‘Rei da América’, Bruno Henrique vira a chave e volta toda sua atenção justamente à Libertadores. Isso porque, nesta terça-feira (27), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental.

O duelo acontecerá a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale ressaltar que o Rubro-Negro é líder do Grupo G. Desse modo, em caso de vitória, o Fla abrirá, no mínimo, quatro pontos na zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores.

A partida entre Flamengo x Unión La Calera terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. A exibição ainda contará com as participações de Tulio Rodrigues, Simon Lédo, Roberto Nazário e João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também