Bruno Henrique marca contra o Bangu e celebra novo feito pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo enfrentou o Bangu, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols da vitória de 3×0 do Mais Querido, Bruno Henrique chegou ao 57º tento com o Manto Sagrado e usou as redes sociais para comemorar o feito.

Feliz pelo meu gol 57 com essa camisa. Parabéns grupo pelo primeiro jogo da temporada. Vamos que vamos por mais. Que Deus nos abençoe”, escreveu o camisa 27.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida contra o Bangu marcou não somente o 57º gol de Bruno Henrique, como também a estreia com o pé direito do time titular na temporada 2021. Após o primeiro triunfo no Cariocão, a equipe principal do Rubro-Negro tem mais um compromisso pelo torneio antes de brigar pelo título da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras: o jogo com o Madureira.

Flamengo e Madureira vão se enfrentar na segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília). A partida ainda não tem estádio definido, porque a Ferj aguarda o fim do decreto municipal que proíbe a realização de jogos no Rio de Janeiro. Já a Supercopa, será disputada no domingo, 11 de abril. Ao que tudo indica, o troféu será decidido no Mané Garrincha, mas a CBF ainda não divulgou a sede oficial.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também