Bruno Henrique rasga elogios à atuação de Diego Ribas contra o Vélez: “Mostrou a força de um líder”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo estreou com o pé direito na Copa Libertadores. Depois de ficar duas vezes atrás do placar, o Rubro-Negro não desistiu e conseguiu a virada sobre o Vélez, em Buenos Aires (3 a 2). Destaque do time carioca, Diego Ribas recebeu elogios do companheiro Bruno Henrique.

Para o atacante, o camisa 10 e capitão do Mais Querido mostrou a qualidade e importância que tem no funcionamento do meio-campo flamenguista. Bruno Henrique ainda chamou atenção para a liderança exercida por Diego no elenco rubro-negro.

Diego é um grande jogador, importante para a equipe. Dentro de campo mostrou isso, a liderança e a força de um líder. Qualquer um que joga sempre está pronto para poder mostrar um grande futebol. E o Diego está conseguindo mostrar essa qualidade no meio-campo.

E não foi só de Bruno Henrique que o camisa 10 recebeu elogios após a vitória sobre os argentinos. O técnico Rogério Ceni tratou de enaltecer a atuação de Diego. Segundo o comandante, o capitão é um exemplo de atleta e pessoa.

Um exemplo de atleta, um exemplo de pessoa. Uma liderança natural, uma voz ativa muito grande no grupo. Ele se encontrou nessa posição. Para mim, seria improvável um jogador de 36 anos jogar com tanta energia nessa posição. Sem bola também. Foi combativo o tempo todo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na segunda rodada da competição internacional, o Flamengo recebe o Unión La Calera, no Maracanã. Porém, antes de enfrentar os chilenos na terça (27), o Mais Querido tem compromisso importante pelo Estadual neste sábado (24). Às 19h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni recebem o Volta Redonda, em jogo que vale o simbólico título da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também