Campeões da Supercopa, Renê e Matheuzinho rebatem provocação de Verón, do Palmeiras

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último domingo (11), o Flamengo superou o Palmeiras e foi campeão da Supercopa do Brasil. A partida foi eletrizante e decidida nas penalidades máximas, após um 2 a 2 no tempo regulamentar. Com o título, Lucas Paquetá, cria da Gávea, ironizou o Alviverde e foi respondido por Gabriel Verón, do time paulista. No entanto, Renê e Matheuzinho, atletas do Rubro-Negro, não deixaram a provocação do adversário passar batido, e debocharam da situação.

 

Em publicação no Twitter, Lucas Paquetá escreveu: “não tem copinha, não tem mundial, não tem supercopa”. Gabriel Verón não gostou da brincadeira, e rebateu: “Sai daí, Lucas Paquetá. O que você ganhou na base eu ganhei no profissional”. Renê saiu em defesa do eterno Garoto do Ninho, e debochou: “Lincoln e Matheuzinho, venham ver isso aqui. Eu conto ou vocês contam?”. Matheuzinho não deixou barato e continuou a provocação: “acho que vou ficar só de olho”.

 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Lucas Paquetá foi extremamente bem sucedido na base do Flamengo e, em 2018, foi negociado e passou a defender o Milan. Atualmente no Lyon, da França, o Cria do Ninho não deixa de acompanhar o Mais Querido e está sempre por dentro do que se passa na Gávea. Já Lincoln e Matheuzinho, pelo profissional do Rubro-Negro, foram campeões de tudo. Carioca, Brasileirão, Libertadores, Supercopa e Recopa Sul-Americana. Gabriel Verón, por sua vez, ganhou uma Libertadores, um Paulistão e uma Copa do Brasil, e não conseguiu superar o Mengo em finais.

Apesar do título da Supercopa, o Flamengo vira a chave e se concentra no Cariocão. Isso porque, na próxima quinta (15), o Mengo volta aos gramados para enfrentar o Vasco. O clássico será disputado às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para se manter no topo da tabela.

 

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O Monstro argentino Veron deve se sentir envergonhado ao ver o nome dele associado a um babaquinha desses. Como diria o Romário o cara chegou agora e quer sentar na janela, essas rapaziadas principalmente paulistas ganhou um destaque já se acham um fenômeno humildade zero.

  • Esse veron é um moleque muito marrento e bocal. Nao vai ter muito futuro nao

  • Tirando o Fluminense (que não é lá essas coisas ), o Carioca só tem time da série B, C e D.
    É obrigação do Flamengo ganhar essa moleza.

  • O Verón podia dormir sem essa.Chupa viceeee

  • O veron podia dormir sem essa
    .chupa vice…