Caso vença o Madureira, Flamengo encaminha classificação para as semifinais do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quarta-feira (31), o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0 e manteve a liderança do Carioca. Após excelente início da equipe alternativa, o Mais Querido seguiu com o bom momento e chegou aos 16 pontos na competição. Agora, o compromisso é contra o Madureira, última equipe invicta no certame. Assim, caso vença o Tricolor, o Mengo encaminhará sua classificação para as semifinais do torneio.

Vale destacar que, ao contrário do Madureira, o Flamengo já perdeu no Carioca 2021. Isso porque, ainda com a equipe alternativa, o Rubro-Negro foi superado pelo Fluminense, por 1 a 0. Dessa forma, o Mengo já não tem mais essa ‘pressão’ da invencibilidade e vai para o duelo contra a equipe da Zona Norte sem pressão alguma. Com isso, tudo indica que os titulares do Fla vencerão com facilidade, por terem um nível elevado em relação ao rival.

CONFIRA OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS DO CARIOCA:

Flamengo – 16 pontos
Volta Redonda – 16 pontos
Portuguesa – 13 pontos
Madureira – 11 pontos
Botafogo – 10 pontos

Além disso, como mencionado, o Mais Querido praticamente garante a classificação se vencer o Madureira. Isso porque, no caso, o Mengo iria aos 19 pontos e, faltando apenas três rodadas, seria bem difícil para os rivais alcançarem. Dessa forma, a vantagem que, no momento, é de seis pontos pode aumentar ainda mais, visto que os rivais estão tropeçando, nem perto da regularidade apresentada pelo Rubro-Negro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim, elenco e comissão técnica do Mais Querido se mantém 100% focados no duelo desta segunda. O confronto entre Flamengo e Madureira acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se jogar como jogou contra o Bangu, com certeza vai vencer.

Comentários não são permitidos.