Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação para jogo contra o Madureira neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Bangu por 3 a 0, os titulares do Flamengo iniciaram a temporada com o pé direto. Isso porque, depois de excelente começo da equipe alternativa, os 11 iniciais mantiveram o nível e, consequentemente, a liderança do Carioca. Assim, o próximo compromisso, que será contra o Madureira, servirá como mais um bom teste para o Mais Querido. Dessa forma, o Mengo encerra a preparação para o confronto neste domingo.

Por certo, o Flamengo segue um plano preparado minuciosamente pela comissão técnica. Depois de recesso por conta do título brasileiro, os titulares retornaram aos treinamentos, mas não estrearam logo de cara. Foram mais 15 dias de ‘pré temporada’, a fim de recuperar o ritmo perdido pelo tempo parado. Assim, os profissionais do Mengo estrearam em boas condições e, como mencionado, aplicaram logo um 3 a 0 em seu primeiro rival.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Madureira x Flamengo – 05/04
Flamengo x Palmeiras – 11/04
Flamengo x Vasco – 14/04 ou 15/04

Vale destacar, também, que o treinamento será comandado pelo técnico Rogério Ceni, no CT Ninho do Urubu. Após período afastado e com treinos em separado, o treinador também fez sua estreia na temporada diante do Bangu. Dessa forma, o comandante rubro-negro terá seu último teste antes de duelo contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O torneio é a primeira grande competição da temporada e a chance do Flamengo começar 2021 bem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de manter o bom desempenho, elenco e comissão técnica seguem o plano de preparação visando o duelo contra o Madureira. Assim, o Flamengo enfrenta a equipe da Zona Norte nesta segunda (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo é amanhã

Comentários não são permitidos.