Ceni define time ideal para superar o Palmeiras na Supercopa; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A Supercopa do Brasil, título que atualmente pertence ao Flamengo, terá mais uma edição neste domingo (11), e o Rubro-Negro está novamente envolvido na grande decisão. Bicampeão brasileiro, o Fla encara o Palmeiras, que faturou a Copa do Brasil 2020. Sem grandes surpresas, o técnico Rogério Ceni levará a campo o ‘time ideal’ do Mais Querido, para tentar manter o troféu na Gávea.

Após o último treino realizado no sábado (10), no CT do Brasiliense, Ceni esboçou a equipe com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Vale destacar que, para a zaga, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira estão à disposição, contudo, o treinador parece cada vez mais confiante e satisfeito com a mudança de posição de Arão, antes volante.

Como baixas, o Flamengo tem apenas dois atletas: Thiago Maia e Pedro. O primeiro não atua desde novembro de 2020, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Atualmente, ele está em processo de transição, mas ainda não foi reintegrado ao grupo. O atacante, por sua vez, teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita e também está próximo do retorno, mas foi vetado da decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O embate entre Flamengo e Palmeiras está marcado para as 11h (horário de Brasília) deste domingo (11), no Estádio Mané Garrincha. O jogo conta com transmissão da TV Globo, no entanto, é possível acompanhar com a narração do Coluna do Fla, através do Youtube. Na plataforma, você encontra uma programação totalmente direcionada e personalizada para o torcedor rubro-negro, com início às 9h30, para comemorar, vibrar e torcer junto pelo Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também