Thiago Maia deposita confiança em médicos do Fla e busca evolução: “Estou muito motivado em voltar melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após quatro meses em recuperação de cirurgia no joelho, Thiago Maia progrediu de forma significativa no tratamento. Acompanhado dos fisioterapeutas, o volante voltou a treinar com bola no CT Ninho do Urubu, nesta semana. Dessa forma, o volante já cumpriu metade do prazo de recuperação para poder voltar a jogar pelo Flamengo.

Devido à gravidade da lesão, que rompeu os ligamento do joelho de Thiago, o departamento médico do Mais Querido estipulou um prazo inicial de recuperação em cerca de oito meses. Com quatro já cumpridos, o clube vê boa evolução no processo, mas ainda não estima data para o retorno do jogador.

Neste sábado (03), Thiago Maia concedeu entrevista ao “GE” e falou sobre o processo de recuperação. O atleta depositou confiança no departamento médico do Flamengo e garantiu evolução.

– O doutor (Marcio) Tannure e todo o departamento médico do Flamengo estão me acompanhando muito bem. Acredito que estou evoluindo, e esse trabalho de recondicionamento físico no campo é muito importante para começar a ganhar confiança novamente com a bola. Estou muito motivado em voltar melhor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, em fevereiro, o Flamengo acertou a renovação do empréstimo de Thiago Maia junto ao Lille, da França. O novo vínculo do volante é válido até junho de 2022. No acordo, a equipe francesa aceitou pagar o salário integral do atleta, até que ele se recupere da lesão e volte a jogar.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também