Notícias

Ceni indica contratação de zagueiro do Fortaleza, mas Flamengo vê pouca chance de negócio

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é segredo para ninguém que, neste início de temporada, a defesa do Flamengo é um ‘calcanhar de aquiles’. Com atuações abaixo, muitos gols sofridos e lesões nos principais atletas do setor, Ceni vive uma ‘sina’ com o sistema. Dessa forma, o Mais Querido mapeia o mercado em busca de reforços, visto que a posição está ‘escassa’ de bons jogadores no plantel. Assim, como pedido de Ceni, o zagueiro Juan Quintero foi oferecido ao Mengo.

Vale destacar que, o zagueiro já trabalhou com Rogério Ceni anteriormente. Isso porque, no momento, o atleta defende as cores do ex-clube do comandante, o Fortaleza, onde é titular e segurança na zaga. Após se destacar no Deportivo Cali, o colombiano de 25 anos chegou ao Tricolor Cearense como uma grande promessa. Ao todo, o jogador disputou 87 partidas pelo Leão, com 65 no ano passado e 22 no atual.

Apesar do carinho de Ceni, no entanto, as negociações com o Flamengo não avançaram. Além dos problemas com as contas, o Mais Querido não está concluindo muitas negociações no momento, já que espera pelo resultado do orçamento na metade de 2021. Contudo, a transação ainda não foi descartada, visto que o zagueiro pode agregar no elenco rubro-negro. A informação foi veiculada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Mengo se prepara visando masi uma decisão na temporada: a Taça Guanabara. Nela, o Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Ver comentários

  • A zaga atual não está correspondendo, infelizmente. Precisa de muito treinamento técnico e tático.

  • Na minha opinião, o sistema defensivo melhorou graças ao Arão, porém também enfraqueceu o meio-campo e por isso, acaba expondo ainda mais a zaga. Ou o Willian Arão volta para a posição de origem, ou Hugo Moura/João Gomes assumem a posição. TEM QUE TER NO MÍNIMO 3 DEFENSORES!