Chuzito testa positivo para a covid-19; atleta se reapresentará ao elenco na quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (05), o Flamengo divulgou o resultado positivo do teste de Chuzito González, do time de basquete, para a covid-19. O atleta, que cumpre período de quarentena, está assintomático e se reapresenta à comissão técnica na próxima quarta-feira (07), para a disputa da Champions League das Américas.

O Flamengo se classificou para as quartas de final da Champions em primeiro lugar do grupo D, com 100% de aproveitamento. Em sorteio realizado ainda nesta segunda (05), ficou definido que o Orgulho da Nação vai enfrentar o Caballos de Coclé, do Panamá. O jogo classificatório será partida única, e vai acontecer no próximo sábado (10), às 17h10 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Chuzito foi anunciado pelo Flamengo em julho de 2020, e foi o primeiro reforço do clube para a temporada 20/21. O ala-armador de 30 anos protagonizou boas partidas com o Manto Sagrado, e em pouco menos de um ano atuando pelo Orgulho da Nação, já ergueu dois troféus: a Copa Super 8 e o Campeonato Carioca.

Além dos títulos conquistados, Chuzito também apresenta bons números pelo Flamengo no NBB. O ala-armador tem 12,3 pontos na competição, deu 2,3 rebotes, 2,0 assistências, e apresenta uma eficiência de, em média, 10,6. Vale lembrar que, devido à pandemia do novo coronavírus, a edição do NBB de 2020 foi cancelada, sem vencedor.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também