Clássico entre Flamengo e Vasco já tem horário definido; jogo será disputado no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

No dia 14 de abril, Flamengo e Vasco se enfrentam pela primeira vez na temporada 2021, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara. Nesta segunda-feira (05), durante o pré-jogo na FlaTV+, foi confirmado que o Maracanã será o palco do clássico, que será disputado às 21h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de se concentrar no clássico dos milhões, o Flamengo tem compromissos importantes, um pelo Carioca e outro pela Supercopa do Brasil. O decisão nacional contra o Palmeiras, inclusive, será realizada três dias antes do confronto estadual, no domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, como apurou a reportagem do Coluna do Fla.

Já nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), o Mengão encara o Madureira, pela oitava rodada da Taça Guanabara. Com elenco completo, o Rubro-Negro tenta a segunda vitória seguida para reassumir o totpo da classificação.

O jogo de logo mais entre Flamengo e Madureira será exibido com exclusividade pela FlaTV+. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração acompenhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também